X

FOTOS

Publicada em 19/03/2021 às 09:05 | Atualizada em 24/10/2022 às 17:49

Pedro Scooby e Cintia Dicker querem construir quarto no estilo 50 Tons de Cinza; entenda!

Não à toa, o casal revelou que o passeio favorito dos dois é visitar sex shops!

Da Redação

X

Não é de hoje que alguns casais famosos se abrem sobre sua intimidade e revelam como fazem para que o relacionamento não caia na mesmice ou fique entediante - e Pedro Scooby e Cintia Dicker são exemplos disso! Os pombinhos, que se casaram em novembro de 2020, revelaram que levam o assunto sexo muito a sério, e que estão sempre em busca de novas aventuras.

Em conversa com o jornal O Globo, o surfista admitiu que Cintia é uma companheira à altura de sua libido, além de topar diversas aventuras com ele:

- A bichinha tem um fogo! Nunca vi ter tanta disposição. A Cintia é muito moleca como eu. Topa tudo. Estou realizando todas as minhas fantasias sexuais.

E parece que Dicker realmente não tem receio nem vergonha de se jogar em qualquer aventura. O casal ainda revelou ao veículo que a modelo possui uma coleção de perucas exclusivamente para os momentos mais picantes:

- Minha mulher não pode ter pudor na cama. E por isso que minha química com a Cintia é excelente.

E, como em todo relacionamento que não quer deixar a peteca cair, os dois vivem buscando surpreender um ao outro. Em agosto de 2020, por exemplo, a modelo deu como presente de aniversário ao amado um vibrador controlado por bluetooth - ou melhor, entregou a ele apenas o controle:

- Quando via que ela estava muito relaxada com os amigos, eu ia lá e ligava!

Esse tipo de aventura mais arriscada, aliás, é algo bastante apreciado pelos dois. Em uma conversa anterior ao O Globo, Cintia revelou que os dois já fizeram sexo até mesmo durante um voo - e se engana quem pensa que os dois recorreram ao banheiro do avião!

- Uma vez transamos durante o voo Rio-Lisboa. E não fomos para o banheiro, foi na poltrona. Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina.

O casal ainda admitiu que um de seus passeios preferidos é ir ao sex shop, algo que os presentes trocados pelos pombinhos com mais frequência realmente não escondem: no Natal, um dos mimos adquiridos pelos dois foi um novo vibrador.

- Esses brinquedos dão um gás no relacionamento e não deixa o namoro cair na rotina, afirmou a modelo.

E, com tanta disposição e tantos itens, os planos de Pedro e Cíntia são de criar um cômodo especificamente para suas aventuras sexuais: um quarto no melhor estilo de 50 Tons de Cinza.

Com três crianças em casa, temos que ter cuidado. Além disso, poderemos brincar à vontade, contou Cintia.

A seguir, veja os melhores momentos do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.