X

FOTOS

Publicada em 21/03/2021 às 15:24 | Atualizada em 21/03/2021 às 15:27

Deu errado! Influenciadora americana compartilha resultado de botox

Whitney Buha ficou com assimetria no rosto após procedimento estético

Da Redação

X

Uma influenciadora americana chamada Whitney Buha chamou a atenção nas redes sociais após compartilhar o resultado de um procedimento estético que deu errado. De acordo com ela, a esteticista buscava equilibrar as suas sobrancelhas com botox, mas acabou injetando o produto no local errado.

Natural de Chicago, nos Estados Unidos, a blogueira está lidando com a situação de bom humor e compartilhando diversos vídeos na internet

Essas são as minhas reações todas as manhãs quando acordo com meu botox desastroso. Com toda sinceridade, isso é muito vergonhoso e me deixa extremamente constrangida sobre o meu rosto, mas como não há nada que eu possa fazer sobre isso, eu posso muito bem rir disso, escreveu ela na legenda de um dos vídeos.

Apesar do problema, Whitney comentou que aplica botox há três anos e nunca havia passado por uma situação semelhante. Além disso, explicou que não há o que fazer no momento, apenas esperar o efeito da toxina ser eliminado pelo corpo - o que pode variar de 3 a 6 meses.

Confira o post:

A seguir, veja famosos que tiveram mudanças drásticas na aparência e apareceram irreconhecíveis!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.