X

FOTOS

Publicada em 21/03/2021 às 16:00 | Atualizada em 21/03/2021 às 16:27

Luigi Baricelli fala de assédio de fãs e nudes: Cheguei a receber uns 35 em um dia

A participação do ator em Laços de Família está sendo reprisada

Da Redação

X

Afastado das telinhas desde 2014, Luigi Baricelli está sentindo os efeitos de ter sua imagem veiculada novamente em rede nacional. O artista contou na coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, que voltou a fazer sucesso com as mulheres por conta da reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo.

O intérprete de Fred disse que está adorando ouvir os comentários sobre o seu personagem quando é visto na rua. Porém, casado há quase 30 anos, ele também recebe umas investidas mais desagradáveis.

- Umas escrevem que são a Capitu [seu par romântico na novela] e mandam nudes, frontais inclusive. Aí eu não brinco nem nada, preciso tomar cuidado. Falo em mulheres porque não cheguei a receber nudes de homens, embora recebesse mensagens com brincadeiras. E espero que sigam sem mandar, mulheres e homens. Não mandem nudes, pessoal, suplicou.

Luigi ainda comentou sobre a alta frequência que recebe as fotos íntimas:

 - Eu cheguei a receber uns 35 em um dia, uma loucura. Fui ver e descobri que era uma semana em que o Fred e a Capitu estavam tendo umas cenas mais quentes.

Trabalhando atualmente como investidor no mercado imobiliário na Flórida, nos Estados Unidos, o ator tem passado os últimos tempos em terras brasileiras devido a compromissos profissionais.

Apesar da mudança de carreira, o galã não descarta voltar a atuar:

- As pessoas pensam que a gente tem outros negócios e vai deixar de ser ator. Nunca será assim comigo, não somos uma coisa só. Estou sempre aberto para trabalhos mais curtos, novela é que seria mais difícil.

Confira abaixo o antes e o depois do elenco de Laços de Família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.