X

FOTOS

Publicada em 22/03/2021 às 18:30 | Atualizada em 22/03/2021 às 18:30

Em Amor de Mãe: depois de sofrer um acidente, Camila ficará sem andar

A personagem vai passar a usar cadeira de rodas

Da Redação

X

Que Amor de Mãe tá dando o que falar desde que estreou nas telinhas da Rede Globo, já não é novidade para ninguém. E segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, alguns personagens vão tomar rumos tristes na trama.

O que foi o caso de Thelma, personagem de Adriana Esteves, que matou a melhor amiga, Jane, vivida por Isabel Teixeira. Além da médica, outra personagem que partiu dessa para uma melhor foi Estela, interpretada por Letícia Lima, morta por Belizário, papel de Tuca Andrada.

Agora, a jornalista revelou que Camila, protagonizada por Jéssica Ellen, será atropelada em um atentado planejado por Thelma e depois de receber o socorro, ela passará por uma cirurgia, mas que receberá o diagnóstico que ficará sem andar.

Danilo, que é interpretado por Chay Suede, e marido de Camila na trama saberá que a esposa ficará com sequelas temporárias por causa da alta gravidade da lesão na coluna e que ela passará a se locomover apenas com a ajuda de uma cadeira de rodas.

A seguir, saiba o que os atores da novela falaram sobre seus personagens nessa fase final de Amor de Mãe:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.