X

FOTOS

Publicada em 21/03/2021 às 23:57 | Atualizada em 21/03/2021 às 23:57

Oitavo paredão do BBB21 é formado por Rodolffo, Fiuk e Carla Diaz

Caio conseguiu se livrar na prova Bate e Volta

Da Redação

X

Na noite desse domingo, dia 21, foi formado o oitavo paredão do BBB21! Os primeiros emparedados da semana, Fiuk e Carla Diaz, foram já conhecidos pelo público na última sexta-feira, dia 19, já que a primeira dupla a sair da prova de resistência estaria automaticamente na berlinda.

O líder Gilberto ficou indeciso até a hora de fazer sua indicação, que acabou sendo em Rodolffo. Antes, o anjo Viih Tube deu a imunidade para Thaís, e não foi vetada por Carla, que tinha a última oportunidade de usar seu poder

Em seguida, Caio e Juliette empataram entre a maioria dos votos na casa, com quatro votos cada um. Gil então precisou decidir e escolheu Caio.

Ele, Fiuk e Carla disputaram a prova de Bate e Volta, patrocinada por uma marca de hotéis, e feitas em três etapas. Na primeira fase, Caio escolheu logo de primeira uma das portas selecionadas para a próxima etapa, com mesas de café da manhã. Carla foi a primeira a passar para a terceira e última fase, com roupas de cama. Caio conseguiu escolher a cama de número de seis, selecionada para livrá-lo do paredão.

E agora, quem sai?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.