X

FOTOS

Publicada em 23/03/2021 às 18:36 | Atualizada em 23/03/2021 às 16:18

Depois da briga com a família real, Príncipe Harry arruma um emprego em uma startup

O Duque de Sussex é o novo diretor de impacto de uma empresa dos Estados Unidos

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Príncipe Harry acabou se afastando do restante da família real britânica e com a qual acabou arrumando alguns conflitos recentemente. 

Agora, segundo informações compartilhadas no Wall Street Journal, o membro da realeza acabou (finalmente) arrumando um emprego como executivo em uma startup, nos Estados Unidos. De acordo com a publicação, Príncipe Harry se tornou o novo diretor de impacto da BetterUp Inc., uma empresa online de coaching e saúde mental.

E para quem não lembra, durante a entrevista polêmica que Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle deram para Oprah Winfrey, a Duquesa de Sussex admitiu que teve pensamento suicidas enquanto estava ainda morando na Inglaterra e o Duque de Sussex contou já havia planos para trabalhar com problemas de saúde mental. 

Esperamos que Príncipe Harry se adapte o mais rápido possível no novo emprego e que seja uma grande portas de oportunidades, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.