X

FOTOS

Publicada em 23/03/2021 às 13:00 | Atualizada em 23/03/2021 às 12:47

Giovanna Ewbank monta álbum e mostra fotos inéditas de quando estava grávida de Zyan; assista ao vídeo!

Além disso, ela revelou a curiosa história por trás de uma das fotos - em que não sabia que já estava grávida!

Da Redação

X

Muito amor! Em seu canal de YouTube, Giovanna Ewbank postou um vídeo em que mostra fotos inéditas de quando estava grávida de Zyan, seu terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso! O pequeno nasceu em julho de 2020 e, no registro, a apresentadora até mesmo relembrou a vez em que brincou de estufar a barriga - sem saber que já estava grávida:

- Eu estou estufando a barriga aqui [diz mostrando a foto]. Eu tinha acabado de chegar em Manchester, para gravar o The Circle Brasil, e aí eu estava muito enjoada. Nossa, essa comida tem algum tempero, alguma coisa que me deixa muito enjoada. E Danilo e Cleitinha ficavam: você não está grávida? Eu falei: gente, é impossível eu estar grávida, não tem como. E aí eu mandei essa foto pro Bruno [em que aparece estufando a barriga] zoando: imagina se eu tivesse grávida? Eu estava grávida! Zyan já estava aqui e eu zoando da cara de Zyan. 

Dentre outras imagens e outras histórias, há ainda um momento emocionante no ultrassom, além de fotos clicadas por Bruno para um ensaio de revista. Há também uma foto que Gioh considera a sua preferida, em que ela aparece deitada com Titi, sua filha mais velha, e que já sabia que a mãe iria dar para ela um irmão de barriga!

Há também o último clique feito por ela, estando grávida, e ainda a foto momentos antes do parto, quando Zyan já estava prontinho para sair.

Assista ao vídeo completo logo abaixo!


Logo abaixo, confira os momentos mais fotos da família Ewbank-Gagliasso reunida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.