X

FOTOS

Publicada em 23/03/2021 às 14:45 | Atualizada em 23/03/2021 às 15:17

Rede Globo desmente informações sobre Reginaldo Faria, entenda!

Estavam circulando informações de que o ator teria se recusado a tomar o imunizante contra o novo coronavírus

Da Redação

X

Foi publicado no Metrópoles, que Reginaldo Faria de 83 anos de idade teria se recusado a tomar a vacina contra o novo coronavírus e com isso o artista acabou sendo cortado da Rede Globo.

Ainda segundo a publicação, a emissora passou a substituir os atores com mais de 69 anos deidade em seus trabalhos nas tramas e por conta dos grandes protocolos rígidos contra a covid-19, retirou o veterano que até então teria se recusado a tomar o imunizante. 

O ESTRELANDO, entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Globo que desmentiu as informações compartilhadas por Léo Dias e deixou claro que o ator já tomou até as doses da vacina.

O ator Reginaldo Faria já tomou as duas doses da vacina, no Rio de Janeiro. Em relação a Um Lugar no Sol [novela em que o ator faz parte], Reginaldo que tem 83 anos [de idade], assim como outros atores do grupo de risco, foi poupado das gravações e afastado do elenco, de comum acordo, para preservar sua saúde. Reginaldo deve fazer uma participação na trama ao final das gravações.

Um vídeo do ator tomando a segunda dose da vacina até começou a circular no Twitter, veja:

A seguir, veja quais famosos brasileiros já foram vacinados!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.