X

FOTOS

Publicada em 24/03/2021 às 18:39 | Atualizada em 24/03/2021 às 16:07

Daiana Garbin relembra apoio de Tiago Leifert em luta contra transtorno alimentar

Em podcast, a jornalista falou que o marido a ajudou a descobrir seu transtorno

Da Redação

X

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, participou recentemente do podcast do psiquiatra Táki Cordás e falou sobre o apoio que recebeu do marido em um momento difícil. A jornalista, de 39 anos de idade, relembrou uma crise que teve durante as férias em família há sete anos.

- Era para ser um momento de muita alegria: férias, família, todo mundo junto. Eu tinha todos os motivos do mundo para estar muito feliz. Aí comecei na minha cabeça, comer descontroladamente. Aquilo foi criando uma angústia. Até que no terceiro ou no quarto dia comecei a chorar descontroladamente.

Daiana contou sobre o momento em que Tiago a encontrou no banheiro, chorando.

- Fui chorar escondida no banheiro, para ele não ver. Mas ele sempre sabia quando eu ia chorar escondida, né? Ele entrou lá e falou: O que está acontecendo? Eu falei: Me tira daqui. Me leva embora. Eu não aguento mais. Preciso ir para casa. Não aguento mais ficar perto de tanta comida, desabafou.

Diagnosticada com compulsão alimentar, a escritora falou que o apoio de Tiago foi fundamental para superar a doença.

- Ele me apoiou muito no sentido de me ajudar a entender que aquilo que eu vivia não era normal. Foi ele que me mostrou que eu estava doente, que precisava de ajuda, sabe? Porque eu vivi tantos anos naquilo, sem perceber. Ele dizia: Não é possível... É estranho! Por que você tem tanta vergonha do seu corpo? Com muito carinho e paciência, ele me ajudou muito em todos os aspectos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.