X

FOTOS

Publicada em 24/03/2021 às 15:39 | Atualizada em 24/03/2021 às 13:32

Fãs estão especulando a volta de Jennifer Aniston com John Mayer, entenda!

E acredite... tudo por causa de um cachorro

Da Redação

X

A gente sabe que os fãs não deixam passar nenhum detalhe para absolutamente nada, não é mesmo? Pode ser uma foto, um vídeo nos Stories ou até mesmo um clipe muito bem produzido.

A mais nova especulação nas redes sociais dos fãs de Jennifer Aniston e John Mayer é que eles estão extremamente convencidos que a dupla pode ter reatado um relacionamento antigo. Isso mesmo, e tudo (acredite) por causa de um cachorro! Os seguidores perceberam que John compartilhou um clipe e eles começaram a investigar detalhes sobre o animal.

Após vasculhar muito as redes sociais, os seguidores encontraram uma foto de Jennifer Aniston segurando um cachorro parecidíssimo com o que aparece no clipe do cantor, e com isso, as especulações da volta do antigo namoro do casal começou a ganhar destaque nas redes sociais. Além do mais, até porque o cachorrinho estaria usando até a mesma coleira no clipe e nas fotos de Aniston. 

Será que eles realmente voltaram? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.