X

FOTOS

Publicada em 24/03/2021 às 09:07 | Atualizada em 24/03/2021 às 10:28

Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt retorna para a faculdade na Coreia do Sul após dar depoimento contra o pai

Segundo o jornal The Sun, Maddox testemunhou no processo de divórcio dos pais

Da Redação

X

Depois de ter contribuído com seu depoimento no processo de divórcio dos pais, Maddox, filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt, vai voltar para a faculdade na Coreia do Sul. Vale lembrar que, no depoimento, o rapaz de 19 anos de idade teria testemunhado contra o pai.

Segundo o jornal The Sun, Maddox deve retornar para Seul, na Coreia do Sul, para o seu segundo ano de faculdade. Ele começou a estudar bioquímica na Yonsei University de modo online, por causa da pandemia do novo coronavírus. No entanto, devido ao número relativamente baixo de casos no país, algumas aulas presenciais devem começar no final de abril. 

De acordo com o documento obtido pelo The Sun, os estudantes estrangeiros devem ficar 14 dias em quarentena e mostrar um teste negativo para a Covid-19. Os cursos de laboratório, estúdio e estudo de campo voltarão às aulas presenciais, enquanto outras aulas continuarão remotas. 

Recentemente, Angelina Jolie alegou, no processo de divórcio, ter sofrido violência doméstica de Brad Pitt enquanto eram casados. Veja todas as polêmicas que já aconteceram ao longo da separação deles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.