X

FOTOS

Publicada em 25/03/2021 às 08:25 | Atualizada em 25/03/2021 às 09:03

Em noite de festa no BBB21, Caio sonda Gil sobre Juliette e líder fica na dúvida se deve vetá-la de prova; veja o que rolou!

Camilla de Lucas ainda aconselhou o brother durante comemoração

Da Redação

X

A festa da noite da última quarta-feira, dia 24, no BBB21 foi cheia de emoção para Gilberto! O líder da semana ganhou uma comemoração do jeitinho que queria, bem colorida e ao som de suas músicas preferidas.

Em certo momento da noite, Gil foi às lágrimas enquanto abraçava João e ouvia seu hit favorito, a música Indestrutível, de Pabllo Vittar.

Mas não foi só Pabllo que cantou não! A noite ainda contou com um repertório completo, de Britney Spears à Inês Brasil, fazendo Camilla de Lucas até mesmo pensar que seria o pessoal do Twitter que andava selecionando as músicas para os confinados.

Camilla, aliás, deu show ao bater papo com Gil, aconselhando o amigo a não se perder no jogo:

- Chorei ver você dançando, eu falei lá no quarto pelas nossas conversas, eu quero ver você assim, Gil do Vigor Livre, porque você é aquilo ali. É quem você é, então eu fiquei muito, muito feliz de verdade. Eu fiquei emocionada, você não tem noção da representatividade, de quem você é. Amigo, não se perde aqui. Só estou te dando esse conselho. Eu fiquei muito emocionada. Ali foi a liberdade, foi total, sem vergonha, sem medo, você nem pensou nisso porque você estava sendo você. Está vendo como você fica bobo, com neurose na cabeça? Você não tem noção da representatividade. Você é brabo! Você pode ter todos os defeitos, porque todo ser humano tem. Mas você é brabo, não esquece disso. E não se perca, porque você é aquilo ali. Eu amo, eu amei conhecer você aqui. A gente não tem um jogo parecido, as nossas alianças não são iguais, mas isso aqui é real. Eu gosto muito de você e estou muito feliz por você, de verdade, disse a influenciadora digital.

Na pista de dança, Gil ainda surpreendeu todo mundo ao falar aos quatro ventos que estava com abstinência sexual e precisava de um parceiro!

Para completar, ele quis saber como será a relação de Arthur com Carla Diaz fora do jogo.

- Acho que a gente vai dar uma conversada, né. Tem que ver como é que as coisas vão ficar, declarou o crossfiteiro.

Durante a noite, Arthur resolveu se entender com Fiuk. O cantor desabafou com o antigo rival e, ao que tudo indica, a paz foi selada entre eles.

- De coração, dou essa chance para a gente, finalizou Fiuk após longo bate-papo.

Fiuk ainda chamou atenção durante a noite ao ganhar um selinho de Thais, revelando que o casal ainda parece estar de pé!

Já a amiga de Thais, Viih Tube, demonstrou que a amizade com Juliette pode estar prestes acabar.

Viih conversou com Juliette e disparou estar cansada do relacionamento das duas:

- Toda vez que alguma coisa entre eu e você fica mal-entendida, eu tenho que ir e falar com você, ir resolver, ir perguntar, ir conversar. Eu estou cansada. Também tem que vir de você. Tem que ser algo recíproco, disse.

O nome de Juliette, aliás, ficou na boca do povo durante a festa todinha.

Caio, por exemplo, não se importou em ir sondar Gil, dono da comemoração, em diversos momentos da noite, insistindo para que ele vetasse Juliette da Prova do Líder, assim a casa votaria nela e ele não correria risco de ir para a berlinda.

Gilberto disse que seu coração está doendo por causa da possibilidade em ter que vetá-la e Sarah pediu que ele pensasse nisso quando estivesse sóbrio.

Ele ainda fez questão de demonstrar que sente carinho pela amiga paraibana e a abraçou durante a noite, confessando:

- Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo, disse ele chorando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.