X

FOTOS

Publicada em 25/03/2021 às 17:30 | Atualizada em 25/03/2021 às 15:30

Johnny Depp perde direito de recorrer contra jornal britânico que o chamou de espancador de esposa

A manchete foi publicada pelo The Sun, que questionou a escalação do ator para a continuação de Animais Fantásticos

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Johnny Depp perdeu um processo contra o jornal britânico The Sun em novembro de 2020. O motivo da ação envolveu uma chamada do veículo, que se referiu ao ator como espancador de esposa. E nesta quinta-feira, dia 25, o Tribunal de Apelações britânico negou ao artista a possibilidade de recorrer à sentença.

Depois de um julgamento monitorado pela mídia mundial, o juiz Andrew Nicol considerou que o que foi publicado era substancialmente verdadeiro.

As audiências perante o juiz Nicol foram completas e justas e ele justificou meticulosamente suas conclusões, que não se demonstraram, sequer discutivelmente, que estejam viciadas por qualquer erro de abordagem, ou de direito, declarou o Tribunal.

Além disso, o juiz já tinha ordenado previamente que Johnny Depp pagasse o valor de 630 mil libras, aproximadamente quatro milhões e 400 mil reais, em honorários para os advogados do grupo NGN, News Group Newspapers, empresa dona do jornal.

A seguir, entenda a polêmica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.