X

FOTOS

Publicada em 25/03/2021 às 09:18 | Atualizada em 25/03/2021 às 09:52

Kris Jenner revela que causou trauma de infância em Khloé Kardashian enquanto fazia sexo: - As crianças estavam debaixo da cama

A matriarca do clã Kardashian-Jenner ainda falou sobre Khloé e Tristan Thompson estarem planejando ter um segundo filho

Da Redação

X

O episódio do talk show The Ellen DeGeneres Show que foi ao ar na última quinta-feira, dia 24, contou com uma convidada que deu o que falar: Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian-Jenner! A socialite, que é amiga pessoal de Ellen DeGeneres, acabou abrindo o jogo sobre como Kim Kardashian está após o fim de seu casamento e sobre o relacionamento de Khloé Kardashian com Tristan Thompson - além de revelar que causou um grande trauma na filha durante a infância!

O assunto começou quando Ellen relembrou uma conversa com Khloé na qual a mãe de True revelou que Kris a havia assustado tanto que ela se recusou a fazer sexo por algum tempo durante sua adolescência. Apesar de brincar afirmando que a mãe havia feito um bom trabalho, DeGeneres questionou o que havia acontecido e acabou descobrindo que Kris e seu então esposo Bruce Jenner - hoje Caitlyn Jenner, uma mulher transgenero - haviam feito sexo enquanto uma Khloé ainda criança estava escondida debaixo da cama!

Kris Jenner conta que, quando a filha tinha cerca de dez anos de idade, ela e uma amiga estavam brincando de esconde-esconde e acabaram se escondendo debaixo de sua cama e ficando lá por um longo tempo:

- Nesse meio tempo, Bruce na época e eu fomos para a cama e fomos dormir e, você sabe, tivemos um pequeno rala e rola, e as crianças ainda estavam debaixo da cama. Isso foi traumatizante, tenho certeza que ela não te contou porque ela tem síndrome pós-traumática sobre isso.

A matriarca ainda revelou que só descobriu a presença das duas meninas quando elas tentaram sair de fininho do quarto no meio da noite:

- Elas estavam tão assustadas que elas ficaram lá por horas e no meio da noite, quando elas acharam que nós já estávamos dormindo, elas tentaram sair de fininho e nós vimos elas escapando. Foi horrível. Não tinha como elas possivelmente terem percebido o que nós estávamos fazendo, mas acho que conforme elas ficaram mais velhas elas entenderam.

Depois de muitas risadas sobre o assunto, Ellen acabou questionando Kris sobre Khloé e Thompson estarem planejando ter outro filho e recebeu uma resposta animada da empresária:

- Eu acho que é ótimo eles quererem fazer isso novamente e terem um irmão para a True. Não há nada melhor do que uma grande família e vários irmãos e irmãs. True vai amar isso.

Jenner também acabou sendo questionada sobre um grande anel com o qual Khloé posou recentemente no Instagram, e o qual alguns acreditam ser um anel de noivado. A empresária, no entanto, se desviou da pergunta e sugeriu que Ellen questionasse sua filha diretamente.

Confira o clique no qual Khloé ostenta o anel!

Por fim, a conversa chegou em Kim Kardashian, que foi alvo de boatos de divórcio de Kanye West recentemente. DeGeneres perguntou como a influenciadora estava em meio a essa difícil situação, e Kris revelou que a filha está bem:

- Kim está bem, ela está muito ocupada com os diversos projetos que ela assumiu, e eu não sei como ela faz isso com todos os filhos, ela tem muita energia. Ela está tão focada [nos estudos para se tornar uma advogada] e tão apaixonada por tudo isso. Eu vejo ela estudando todos os dias quando tem uma brecha. Eu estou tão orgulhosa dela. O pai dela é uma grande motivação, ela sempre se inspirou nele e ele era o ídolo dela. É muito especial.

A seguir, confira qual é o patrimônio líquido de cada Kardashian-Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.