X

FOTOS

Publicada em 26/03/2021 às 13:00 | Atualizada em 26/03/2021 às 12:22

Gloria Pires se declara ao marido, Orlando Morais, que está na UTI com Covid-19

Atriz publicou foto dos dois juntos

Da Redação

X

Gloria Pires usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, dia 26, para publicar uma declaração ao marido, Orlando Morais, que está na UTI de um hospital em Brasília em decorrência da Covid-19.

Os melhores momentos do mundo são sempre eternizados com você, escreveu a atriz.

Na última quinta-feira, dia 25, a assessoria de imprensa de Orlando publicou um comunicado afirmando que ele estava na UTI, com suporte de oxigênio e que o quadro clínico seguia evoluindo de maneira satisfatória.

O hospital DF Star informa que o paciente Orlando de Morais Filho está internado nesta instituição desde o dia 23/03/2021 com Covid-19, evoluindo de maneira satisfatória. No momento, encontra-se em leito de Terapia Intensiva especializado para o tratamento da Covid-19, orientado, em respiração espontânea com suporte de oxigênio e estável hemodinamicamente, diz a nota. 

No mesmo dia, Orlando havia publicado uma mensagem em agradecimento ao apoio que tem recebido no momento difícil.

A seguir, veja mais famosos que foram diagnosticados com Covid-19

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.