X

FOTOS

Publicada em 26/03/2021 às 17:00 | Atualizada em 26/03/2021 às 17:10

Personagem querida volta para Grey's Anatomy e fãs da série vão à loucura; assista!

Em sua 17ª temporada, a série deu um jeito de trazer os personagens mais amados de volta

Da Redação

X

E o momento que todos esperavam finalmente chegou! Preparem o coração, porque Lexie Grey, interpretada por Chyler Leigh, é a próxima personagem a visitar Meredith em sua praia do além. Ainda intubada devido complicações da Covid-19, a personagem luta pela vida quando reencontrará a irmã caçula, morta de forma trágica na 8ª temporada. 

Na prévia, é possível ouvir Jackson e Maggie conversando sobre o estado de saúde da cirurgiã. Eles estão otimistas em sua melhora e Owen chega a afirmar que ela poderia acordar em breve. Será?

Para quem acompanha a série há muito tempo, já sabe que quando se trata de Grey's Anatomy nada está garantido. Meredith já chegou perto da morte diversas vezes desde o início da temporada e até considerou seguir em frente ao lado do grande amor de sua vida, Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey, quando o encontrou em sua praia. 

Vale lembrar que esta pode ser a ultima temporada da série e, por isso, a produção tem apostado em trazer os personagens mais amados de volta. Além de Dempsey, os fãs também tiveram a chance de ver a volta de T.R. Knight, o George O’Malley, morto na sexta temporada, e da Sarah Drew, a April Kepner, que deixou a série no final da 14ª temporada. 

Assista a prévia:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.