X

FOTOS

Publicada em 29/03/2021 às 18:05 | Atualizada em 29/03/2021 às 17:19

Boninho faz comentário sobre próxima edição do Big Brother Brasil e insinua novo paredão falso no BBB21: Pode ser o próximo

O diretor deu o que falar em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, dia 29!

Da Redação

X

Parece que as preces dos internautas foram atendidas! Depois que muitos se mostraram desapontados com o paredão falso que levou Carla Diaz para o quarto secreto no BBB21, os internautas passaram a pedir outra dinâmica fake para Boninho, diretor do reality show - e ele pode ter levado os pedidos bem a sério!

Em um de seus posts mais recentes no Instagram, Boninho foi questionado sobre quando seria o próximo paredão falso do reality, e deu uma resposta que reacendeu as esperanças do público:

Pode ser o próximo.

Será que realmente teremos mais um paredão falso?

Chega de mimimi

E parece que o diretor ficou realmente cansado de tanta polêmica dentro da casa mais vigiada do Brasil. Também na tarde desta segunda-feira, dia 29, Boninho resolveu dar um spoiler do próximo BBB, afirmando que não quer mais ver os confinados falando sobre deixar o confinamento:

Spoiler BBB22!!! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!! [Risos]

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)

Será que ele estava falando sério? A seguir, relembre os paredões falsos do BBB!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.