X

FOTOS

Publicada em 30/03/2021 às 16:33 | Atualizada em 30/03/2021 às 15:37

Celso Zucatelli completa uma semana de internação por conta do novo coronavírus, saiba mais!

O apresentador postou uma foto em suas redes sociais e comentou sobre o seu quadro clínico atual

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Celso Zucatelli teve que ser internado por conta de testar positivo para o novo coronavírus e faz mais de uma semana que está sendo acompanhado de perto pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Nos últimos dias, o apresentador estava atualizando as suas redes sociais para falar sobre como está o seu quadro clínico e comentou que estava fazendo até fisioterapia para os pulmões.

E na última segunda-feira, dia 29, Zucatelli foi novamente para o Instagram deixar uma mensagem para os seus seguidores. Visivelmente melhor na foto compartilhada, o jornalista escreveu na legenda da publicação:

Oi, minha gente linda. Completando uma semana de internação com melhoras e muita esperança de sair logo. Obrigado de coração por tantas orações e por tanto carinho. Amo vocês. Que seja uma semana abençoada para todos nós.

Esperamos que ele se recupere logo e volte para casa! A seguir, veja outros famosos diagnosticados com a doença:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.