X

FOTOS

Publicada em 30/03/2021 às 17:00 | Atualizada em 30/03/2021 às 17:00

Em Amor de Mãe: Danilo vai descobrir o paradeiro de Lurdes

Os próximos capítulos da novela prometem esquentar

Da Redação

X

Parece que os próximo capítulos de Amor de Mãe tem tudo para dar uma esquentada nas noites da Rede Globo. Tudo porque, Danilo que é protagonizado por Chay Suede vai descobrir o paradeiro de Lurdes, personagem de Regina Casé

Segundo informações publicadas por Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começará quando ele souber que Thelma, personagem de Adriana Esteves, e sua mãe na trama deu cerca de 20 mil reais a Eudésino, protagonizado por Wilson Rabelo - enfermeiro que tinha pistas sobre Domênico.

Desconfiado com a situação, Danilo decidirá então vascular as transações bancárias de sua mãe e vilã e encontrará um pagamento referente a um aluguel de uma propriedade. Ainda segundo a colunista, durante as investigações, ele chegará ao endereço do local, um sítio em um lugar remoto.

Incentivado por sua esposa, Camila - personagem de Jéssica Ellen, ele então decidirá ir até o local para ver o que Thelma anda aprontando por lá e ao chegar, encontrará a casa vazia. Mas não é só isso...

Danilo vai olhar atentamente a todos os detalhes do ambiente e identificará pertences de Lurdes por lá. Mas a esta altura, Lurdes já terá fugido do cativeiro e estará voltando para casa. É então quando o rapaz vai começar a procura-la pelas redondezas e a encontrará.

Uau! Os próximos capítulos realmente prometem... 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.