X

FOTOS

Publicada em 31/03/2021 às 16:21 | Atualizada em 31/03/2021 às 16:33

Fabio Porchat revela que já operou a adenoide, que deveria se chamar Pedro e que era surdo quando criança: - Tinha 20% de audição

Humorista contou algumas curiosidades sobre a sua vida nos Stories do Instagram

Da Redação

X

Fabio Porchat resolveu compartilhar uma série de curiosidades sobre a sua vida em seu perfil oficial do Instagram. Nos Stories, o apresentador contou que usa um aparelho móvel para abrir a arcada dentária - e que o objeto é todo azul, decorado com o símbolo do Vasco, time de futebol carioca. Além disso, o humorista revelou que precisou retirar a sua adenoide quando criança.

Eu já operei a adenoide. O que é adenoide? Uma carne esponjosa que fica no meio da sua cabeça. Com três anos [de idade] eu tirei ela fora. Você tem a sua adenoide? Parabéns, eu não.

Diferente, não é? Porchat ainda afirmou que era surdo quando menor - e a adenoidite, condição em que a adenoide se torna constantemente infectada ou inflamada, curiosamente causa perda da audição. 

Quando eu era pequenininho, eu era surdinho. Eu tinha 40% de audição em um ouvido e 20% no outro, só. Minha mãe descobriu isso porque eu via TV muito perto, muito alto, e estava sempre falando Que?. Aí eu operei, fiquei com um dreno na orelha e não podia ir na piscina. Por isso que até hoje eu não consigo mergulhar de cabeça na piscina.

A relação do comediante com os mergulhos, inclusive, é complicada até hoje.

- Eu não mergulho de cabeça na piscina porque entra água no meu ouvido. Por que? Não sei. E eu odeio quando entra água no meu ouvido, eu tenho esse trauminha. Eu sempre mergulho e saio balançando a cabeça muito rápido, relatou. 

E aí vai mais um fato: você sabia que Porchat deveria se chamar Pedro?

Era para eu me chamar Pedro. Minha mãe queria que eu me chamasse Pedro e combinou com o meu pai de me chamar de Pedro. Meu pai foi me registrar no cartório, e meu pai se chama Fábio. Aí meu pai registrou Fábio. Legal, né? Os tempos mudaram - ainda bem!

E aí, gostou de saber um pouquinho mais sobre o apresentador? A seguir, conheça as histórias mais inusitadas dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.