X

FOTOS

Publicada em 01/04/2021 às 12:57 | Atualizada em 01/04/2021 às 12:57

Ana Maria Braga ganha surpresa de aniversário e brinca: - Adoro coisa mal feita; entenda!

A apresentadora completa 72 anos de idade nesta quinta-feira, dia 1º!

Da Redação

X

Ana Maria Braga completa 72 anos de idade nesta quinta-feira, dia 1º! Para comemorar a data especial, a apresentadora ganhou uma surpresa da equipe de seu programa, o Mais Você

Depois de estourar um balão de festas e esperar que caíssem balas, como em festas infantis, Ana Maria percebeu que havia apenas papéis azuis com mensagens de aniversário. A apresentadora, então, disparou:

- Adoro coisa mal feita.

Veja o momento em que ela estoura o balão:

No Instagram, Ana publicou uma mensagem de agradecimento:

Um aniversário de longe, mas cheio, muito cheio de carinho. Estou desde manhã recebendo telefonemas, surpresas, lembranças, emocionei várias vezes... Dá pra sentir o amor daqui. Obrigada!! 

Veja a publicação da apresentadora:

O que também chamou a atenção foi a forma diferente que a equipe escolheu para entregar o bolo de aniversário para Ana Maria: pernas robóticas carregaram a surpresa. Confira o vídeo:

Relembre, a seguir, a trajetória de Ana Maria Braga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.