X

FOTOS

Publicada em 03/04/2021 às 14:00 | Atualizada em 03/04/2021 às 13:50

Zagueiro do São Caetano diz que está conhecendo melhor Jojo Todynho, mas ela nega affair: - Não estou com ninguém

Polidoro Jr. disse que eles estão juntos há dois meses

Da Redação

X

Jojo Todynho pode estar namorando - mesmo sem saber! Como assim? O ESTRELANDO te conta! Antônio Polidoro Júnior, que no futebol é conhecido como Polidoro JR, falou à colunista Fábia Oliveira que está conhecendo melhor a cantora.

O zagueiro do São Caetano, time paulista, estaria vivendo um affair com Jojo e falou sobre o romance:

- Estamos nos conhecendo melhor, sim, e isso tem uns dois meses. Eu a conheci por conta de um amigo em comum, que nos apresentou, e aí acabamos indo jantar em um restaurante em São Paulo. A conversa fluiu e rolou. Ela já até teve duas vezes na minha casa e tivemos outros encontros.

E ele ainda falou que está envolvido pela cantora

- O que mais me atrai na Jojo é a personalidade autêntica e original. Eu sei que ela é discreta, mas não vou mentir nem gosto de ficar me escondendo. Não é namoro ainda, mas estamos nos conhecendo melhor. Se vai virar um relacionamento, só o tempo dirá. É aquela coisa: o futuro a Deus pertence.

Já Jojo nega que esteja com Polidoro:

- Não estou com ninguém

Eita! Quem será que está falando a verdade nessa história?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.