X

FOTOS

Publicada em 04/04/2021 às 11:51 | Atualizada em 04/04/2021 às 12:07

Bárbara Evans curte lua de mel na Tanzânia em pior momento da pandemia no Brasil e rebate críticas: A gente merece

A modelo e o marido, Gustavo Theodoro, estão em hotel com diárias de até 11 mil reais

Da Redação

X

Depois de se casar no civil com Gustavo Theodoro em uma cerimônia apenas para os dois e ter o casamento remarcado por três vezes por conta da pandemia do novo coronavírus, Bárbara Evans chegou à lua de mel na Tanzânia com o maridão neste domingo, dia 4, e já mostrou detalhes do local. A modelo de 29 anos de idade está em um resort de luxo em Pongwe, a cerca de 30 quilômetros de Zanzibar, uma das maiores ilhas do país. 

O hotel escolhido tem diárias de até 11 mil reais, o que varia de acordo com o quarto escolhido. Confira alguns cliques do local:

Mas a viagem da modelo não foi vista com bons olhos por seus fãs, que a criticaram por não dar a devida atenção ao pior momento que o Brasil enfrenta na pandemia desde o começo do isolamento social, em março de 2020. Diante disso, ela foi ao Instagram se justificar:

- Estou vendo comentários criticando a gente porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo [da pandemia], mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico, justificou Bárbara, que ainda disse:

- Nossa lua de mel, as passagens seguiram em frente, nada foi cancelado e não tínhamos condições de remarcar. É como se comprasse mais uma passagem. Estamos fazendo tudo o que a gente pode. Eu não vou falar o que a gente ajuda no Brasil, porque não estou aqui para falar o que fazemos de bom, fazemos para nós mesmos, para o nosso coração. A gente está aqui sim, a gente merece. Nos demos o luxo de estar juntinhos, de se curtir. Vão me desculpar, mas tem muita gente viajando. Não critico desde que a gente se cuide.

Bárbara ainda falou:

- Sei que a pandemia está sendo difícil para todo mundo (...). Eu quase entrei numa depressão, mas não vou falar sobre isso, por conta do casamento. Além de toda a pandemia, ainda tinha esse lance, é muito frustrante passar pelo o que passamos. Não estou dando uma desculpa, não é uma desculpa. A gente está aqui porque a gente quer, vamos aproveitar.

Ela ainda fez um post mostrando as primeiras fotos que tirou no local:

Assim como Gustavo, que se declarou para a amada:

Não tinha como ser mais especial!

E aí, o que você acha dessa história?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.