X

FOTOS

Publicada em 05/04/2021 às 18:46 | Atualizada em 05/04/2021 às 18:46

Anitta se hospeda em apartamento milionário no mesmo prédio de David Beckham, em Miami

O edifício tem mais de 230 metros de altura e cada imóvel pode custar de 10 a 25 milhões de reais

Da Redação

X

Anitta continua investindo pesado em sua carreira internacional e, por isso, está passando mais uma temporada nos Estados Unidos. Acontece que dessa vez a cantora se superou na hora de escolher um lugar para se hospedar. Além de estar na casa de uma das pessoas mais famosas de Miami, David Grutman, a funkeira está vivendo no mesmo prédio onde mora o ex-jogador David Beckham. 

One Thousand Museum Building é conhecido por ter os imóveis mais caros da região. Cada apartamento pode custar de 10 a 25 milhões de reais. Além disso, o prédio é super luxuoso e tem mais de 230 metros de altura. É claro que Beckham mora na cobertura, né? 

Será que a cantora vai comprar seu próprio apartamento lá? A seguir, veja como a aparência de Anitta mudou com o passar dos anos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.