X

FOTOS

Publicada em 05/04/2021 às 17:50 | Atualizada em 05/04/2021 às 18:38

Ben Affleck não poupa palavras para elogiar a ex Jennifer Lopez: - Onde ela esconde a fonte da juventude?

Apesar do término em 2004, os artistas mantém bom relacionamento e são só elogios um pelo outro

Da Redação

X

Gente como a gente, Ben Affleck também está curiosíssimo para saber os segredos de beleza da J.Lo! Convidado para falar sobre a ex-namorada em uma reportagem da revista norte-americana In Style, que celebra 30 anos da carreira da atriz e cantora, o astro de Liga da Justiça não poupou elogios a musa:

— Onde você esconde a fonte da juventude? Porque você está com o mesmo visual hoje em dia que tinha em 2003, enquanto eu pareço ter meus 40 anos... no melhor dos dias, disse.

Ao saber da fala do ator, a atriz de 51 anos de idade comentou com bom humor:

Ben é engraçado! Ele está com uma aparência muito boa também.

Ben Affleck e Jennifer Lopez chegaram a noivar em 2002, mas acabaram terminando o relacionamento em 2004. Apesar do término, Affleck continua admirando a carreira da artista:

— Quando a conheci, achava que eu tinha uma boa ética de trabalho, mas ela me humilhou neste quesito. Jennifer é muito comprometida e leva o seu trabalho muito a sério, todos os dias, de um jeito quieto e dedicado que a fez alcançar todos os objetivos que traçou para si até hoje. Até hoje, ela é a pessoa mais trabalhadora que eu encontrei no nosso ramo. Ela tem muito talento, mas também trabalhou duro por seu sucesso, e fico muito feliz por ela.

A seguir, relembre os amores da vida de J.Lo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.