X

FOTOS

Publicada em 05/04/2021 às 10:30 | Atualizada em 05/04/2021 às 10:27

Cacau Protásio passa por cirurgia após crise grave de pancreatite

A atriz ainda irá realizar mais uma cirurgia na próxima semana

Da Redação

X

A atriz Cacau Protásio foi internada na última quarta-feira, dia 31, por causa de uma crise de pancreatite aguda. O marido da artista, Janderson Pires, deu a notícia nesta segunda-feira, dia 5, através do Instagram de Cacau

Ele informou que a atriz já realizou uma cirurgia, mas que irá fazer um novo procedimento na próxima semana. Confira:

Bom dia! Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações. Cacau está bem, está internada desde essa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda. Fez a primeira cirurgia, deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi grande devido a esse momento tão terrível de Covid, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando. Obrigada, fiquem com Deus! 

Veja, abaixo, a publicação:

Desejamos que Cacau Protásio se recupere em breve!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.