X

FOTOS

Publicada em 05/04/2021 às 15:50 | Atualizada em 05/04/2021 às 15:56

Durante o Plantão BBB, Ana Clara dá spoiler sobre o jogo da discórdia, saiba mais!

Além disso, Arthur acabou recebendo um emoji de banana no queridômetro e não gostou nadinha disso

Da Redação

X

Ana Clara estreou na tarde desta segunda-feira, dia 5, o Plantão BBB na grade da Rede Globo e acabou dando um spoiler - de propósito - sobre o jogo da discórdia que vai acontecer ainda esta noite no Big Brother Brasil 21.

Segundo a própria apresentadora, os confinados vão ter que parar um pouquinho para pensar e classificar o jogo de cada um dos seus adversários de confinamento.

Mais tarde a gente vai ter a seguinte dinâmica: o melhor jogador, o pior jogador e quem joga sujo. Eles vão ter que apontar quem faz uma coisa que você não faria.

E durante a manhã dentro da casa mais vigiada do Brasil é de costume dos brothers se avaliarem no queridômetro e muitas vezes eles não ficam satisfeitos com os emojis que são selecionados. 

O que foi o caso de Arthur que acabou recebendo (mais uma vez) um emoji de uma banana, agora de Juliette. E parece que o assunto vai render bem durante o restante do dia no BBB 21, porque o crossfiteiro não gostou nadinha disso. 

A seguir, veja 11 vezes em que o BBB 21 foi parecido com o BBB 20:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.