X

FOTOS

Publicada em 06/04/2021 às 11:16 | Atualizada em 06/04/2021 às 11:29

Geraldo Luís usa esponja de cozinha e de aço para tratar sequelas deixadas pelo coronavírus

O apresentador da Record tem mostrado sua rotina de cuidados pós-Covid-19

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Geraldo Luís lutou contra o coronavírus e teve que ser internado na UTI. Mesmo após receber alta, o apresentador da Record lida com as consequências deixadas pela doença, como por exemplo, a perda do paladar e a perda de sensibilidade na perna direita.

Constantemente usando as redes sociais para atualizar os fãs, Geraldo agora postou vídeos em seu Stories para mostrar um pouco mais de sua rotina com um fisioterapeuta.

Em uma foto, em que o médico aparece usando uma esponja de lavar louças na perna de Geraldo, o apresentador escreveu:

Exercício para alteração de sensibilidade. Tempo... tudo voltará. 

Em seguida, ele fez vídeos em que o fisioterapeuta explica:

- Pra você que teve Covid-19 com alterações mais severas, alterações principalmente de sensibilidade periférica, por conta de uma terminação nervosa, eu vou te dar três dicas aqui, três dicas simples, que você pode fazer na sua casa.

Em seguida, continua:

- Você pode passar, toda a região que perdeu a sensibilidade, texturas diferentes. Nós chamamos isso de desensibilização. Então com uma simples bucha, bucha de cozinha. No caso do Geraldo, ele está com uma alteração de sensibilidade. A bucha com o lado mais áspero e depois a bucha com o lado menos áspero. Outra forma: pegar um bombril [esponja de aço]. 

Logo abaixo, veja os famosos diagnosticados com coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.