X

FOTOS

Publicada em 06/04/2021 às 14:05 | Atualizada em 06/04/2021 às 14:26

Nanda Costa pensa em aumentar a família com a sua esposa, Lan Lanh

A atriz contou em uma entrevista que já planejava ter um filho antes mesmo da novela Amor de Mãe

Da Redação

X

Nanda Costa que está no auge dos seus 34 anos de idade, deu recentemente uma entrevista para a revista Marie Claire e revelou que que já estava planejando ter um filho antes mesmo da novela Amor de Mãe.

- Planejei ter filho, mas resolvi adiar por conta das gravações, então congelei o óvulo para fazer depois. Estava tudo programado, até que veio a pandemia e aí quando pensávamos que tudo isso estava acabando, veio a segunda onda. 

A atriz é atualmente casada com a percussionista Lan Lahn e ela ainda contou que está tentando manter a calma sobre este assunto e não ser levada pela ansiedade.

- Estou tentando manter a calma entendendo que esse não é o momento de realizar certas coisas. (...) Mas o importante é que, não importa quando, seremos mães, seja adotando ou engravidando. 

Nanda também contou que a quarentena fez com que seu relacionamento ficasse ainda mais firme. 

- A Lan é muito mais tranquila. Eu sou um pouco mais desesperada. Mas mantemos muito bem esse equilíbrio. Ela cozinha super bem, e eu aprendi a alguns macetes para ajudar e fazer comida também. Eu e a Lan nos ajudamos o tempo inteiro. Vai ser legal ser nosso filho. 

A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento de Nanda Costa e Lan Lanh!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.