X

FOTOS

Publicada em 06/04/2021 às 15:20 | Atualizada em 06/04/2021 às 15:39

Novas dinâmicas, conteúdo extra e muito álcool em gel: confira as novidades da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil: Celebs

O primeiro episódio será exibido nesta quinta-feira, dia 8, na MTV e no Amazon Prime Video

Yasmin Mazzeo

X

Para quem estava ansioso, a espera está chegando ao fim! A MTV estreia nesta quinta-feira, dia 8, às 21h30, o primeiro episódio da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil: Celebs! Em 12 episódios, o programa reúne nomes já conhecidos por parte do público numa mansão em Ilhabela, litoral paulista.

Nesta edição, o elenco inicial é formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Lary Bottino, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades, Tarso Brant e Pedro Ortega. Destes nomes, Lary, Maju e Pedro Ortega já são veteranos do reality e conhecem bem a dinâmica! Entretanto, o elenco inicial conta com uma novidade: pela primeira vez em sete temporadas, um ex-casal já entrou no primeiro episódio! Gabily e Caíque Gama já tiveram um relacionamento. Alguma dúvida de que vai dar problema?

O ESTRELANDO já assistiu ao primeiro episódio e participou da coletiva de imprensa com o elenco e direção do programa, que aconteceu nesta terça-feira, dia 6. Vem conferir as novidades e alguns spoilers da edição!

Segurança em primeiro lugar

Por conta da pandemia, os protocolos de segurança foram intensificados, garantindo a integridade da saúde de mais de 150 funcionários e elenco. Bettina Hanna, diretora do programa, explicou como funcionou essa dinâmica e afirmou que tiveram sucesso - ninguém foi contaminado!

- A gente criou uma bolha, onde as pessoas da produção e elenco não podiam, de jeito nenhum, sair. Se alguém precisasse ir à farmácia, por exemplo, tínhamos pessoas designadas para tal funcionalidade. Criamos uma equipe de Covid-19 para seguir todos os protocolos. Todo mundo era obrigado a medir a temperatura cada vez que chegava no set. Testamos o elenco a cada cinco os dias. Quando precisávamos nos aproximar dos participantes, usávamos todo o EPI: touca, avental, tudo higienizado. Foi uma operação de guerra, mas fomos mega bem sucedidos e não tivemos nenhum problema em relação a isso.

Novidades

Além de alterar o horário de exibição do reality, que será transmitido às quintas das 21h30 às 22h30, a MTV preparou algumas novidades que prometem esquentar ainda mais a edição. O Bangalô Tsunami é um espaço na área externa e promete ser um palco onde tudo pode acontecer, sejam coisas boas ou ruins! Parece que conversas importantes rolaram ali. Além disso, a Cabine dos Segredos - que marcou presença na última temporada - está de volta com novas revelações bombásticas.

Para agitar ainda mais a galera, o cantor Dilsinho já marcou presença logo no primeiro episódio. Ao longo da temporada, Pedro Sampaio e Xamã também marcarão presença nas festas.

Outra novidade é para quem fica ansioso durante a semana enquanto espera o próximo episódio. De domingo à quarta-feira, a MTV irá exibir o 30 Minutos de Ex, que promete trazer, sem cortes e edição, um pouco mais do dia a dia da casa.

Diversidade

Pela primeira vez, o De Férias com o Ex Brasil contará com um participante trans no elenco: Tarso Brant, que traz discussão de pautas importantes. 

- No meio não só trans, mas LGBTQ, todo mundo tem muita curiosidade e muito julgamento, pelo fato da curiosidade não ser desfeita facilmente. Lá, muita gente vai ver como eu me comportei, vai ver a forma como pessoas trans lidam com as situações. Não digo que sou a regra de todo mundo, mas quando vemos alguma coisa, a gente já começa a refletir e pensar diferente. Acredito que pude acrescentar na vida das pessoas e espero que na dos telespectadores também, afirmou Tarso.

Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina, falou um pouco sobre a diversidade que a MTV procura trazer em toda a sua programação.

- A MTV é e sempre foi diversa. O De Férias com o Ex Brasil segue esse DNA. Não queremos participantes para simplesmente vender uma imagem de quem não são. A gente busca diversidade, mas buscamos participantes que queiram estar verdadeiramente ali dentro. 50% do sucesso do programa vem da escolha dos participantes e esse é o segredo. Nessa edição, conseguimos uma diversidade incrível que gerou muito assunto, muita conversa interessante. A gente não tem uma bandeira, mas trazemos uma mensagem a partir do que acontece no reality.

Primeiro episódio

Como sempre, o Tablet do Terror já deu o que falar! Após a apresentação de Dilsinho, a resenha continua e Rico alerta Ingrid sobre a relação que Caíque e Gabily tiveram. Neste momento, o Tablet do Terror entra em ação e convoca Caíque e Ingrid para um jantar privê e a luz de velas. Eita!

Após o clima de romance, Ingrid pergunta a ele sobre Gabily e essa história caminha para um viés diferente. Já na casa, Caíque troca farpas com Gabily e afirma que chegou ao programa para colocar fogo no parquinho. 

No dia seguinte, Ortega é convocado pelo Tablet do Terror para recepcionar alguém na praia. Sozinho. O plot twist vem com a chegada de Lary Bottino e Maju Mazalli - também integrantes do elenco inicial. Juntos, o trio finalmente está pronto para receber o primeiro ex: Nakagima - surfista e participante da primeira edição do De Férias com o Ex: Celebs, Naka está de volta, dessa vez como ex de Lary.

- É um prazer estar fazendo parte de um elenco maravilhoso. Apesar de já ter participado, foi tudo novo, estar vivendo isso com pessoas novas. Sair do mar pra mim é aquele friozinho na barriga, apesar de sair todos os dias pra surfar, chegar como ex de uma participante foi diferente. E eu fui a mesma pessoa nas duas edições. Teve muita bagunça, confusão e pegação, declarou Nakagima na coletiva de imprensa.

E não para por aí! Para finalizar, o Tablet do Terror toca e inaugura o Bangalô Tsunami com Rico, Day e Ingrid. A missão é sigilosa e importante: decidir quem será a próxima ex que entrará no reality. Eles precisarão avaliar dois potenciais nomes e dar like em uma única pessoa. 

Quem aí ficou ansioso?

A nova temporada do De Férias com o Ex Brasil: Celebs irá ao ar a partir desta quinta-feira, dia 8, às 21h30 na MTV e no Amazon Prime Video.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.