X

FOTOS

Publicada em 06/04/2021 às 12:30 | Atualizada em 06/04/2021 às 12:24

Primogênito quer seguir os passos de Gugu Liberato como artista e filha revela desejo de fazer filme sobre a vida do apresentador

João, Marina e Sofia concederam uma entrevista para a Record TV na semana em que o apresentador completaria 62 anos de idade

Da Redação

X

Na quarta-feira, dia 7, o programa A Noite é Nossa irá exibir uma entrevista para lá de especial com os três filhos de Gugu Liberato. João Augusto, de 19 anos de idade, e as gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos, receberam a Record TV para falar sobre o pai em um momento especial da família. Gugu completaria 62 anos de idade no próximo dia 10 de abril.

O bate-papo, gravado no condomínio onde o apresentador costumava passar as férias com a família nos Estados Unidos, contou com revelações dos herdeiros. João, por exemplo, disse ter vontade de seguir os passos do pai.

- Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e ver ele apresentando. (...) Seria um programa no estilo dos que ele apresentava, disse o garoto, que atualmente estuda Administração de Empresas e Comunicação na Flórida.

Marina Liberato ainda revelou o que planeja fazer no futuro como forma de celebrar o legado de Gugu:

- Eu penso em fazer um filme, disse a adolescente. 

Ela também contou que é comparada com o pai por causa da semelhança física entre eles:

- Todo mundo fala que eu pareço muito com ele na maneira de falar. E eu sinto que quando faço stories [nas redes sociais] as pessoas reconhecem ele,  disse Marina. 

Já Sofia Liberato se divertiu ao lembrar que uma semelhança física é certa entre ela e Gugu: 

- Eu acho que a minha fisionomia não é muito parecida, mas eu sei que o nosso pé é igual. É tipo uma cópia e ele sempre falava que o meu pé era a miniatura do pé dele.

O trio ainda falou sobre a parte mais difícil de não ter Gugu por perto. João lamentou a saudades que sente do pai em momentos importantes:

- Tem vez que acontece alguma coisa e eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ele ia ver eu ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso doi.

E Marina completou:

- Foi muito doloroso, né? Porque hoje em dia eu penso podia ter feito aquela coisa com ele. E agora não dá mais para fazer isso.

Sofia, que é artista e mantém um perfil com suas pinturas nas redes sociais, revelou que o pai adorava seus trabalhos: 

- Sempre quando acabava [uma pintura], eu tirava foto e mandava para ele. Quando ele se foi, eu tinha acabado de terminar uma pintura. Daí eu mandei, só por mandar. Só que eu sabia que ele não ia poder responder. 

No dia 10 ainda deve ser lançado o Rede Gugu de Boas Notícias, projeto que pretende reativar as redes sociais do apresentador para transformá-las em um portal de boas notícias para inspirar as pessoas. O objetivo é publicar uma boa notícia por dia durante 365 dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.