X

FOTOS

Publicada em 07/04/2021 às 17:30 | Atualizada em 07/04/2021 às 16:01

Foto vazada de Khloé Kardashian sem filtro foi tirada pela avó

Os advogados da família ameaçam processar quem divulgar a foto nas redes sociais

Da Redação

X

Parece que a hashtag #nofilter não será usada tão cedo pela família Kardashian, já que uma foto sem tratamento de Khloé, de 36 anos de idade, está dando o que falar nas redes sociais desde a última terça-feira, dia 6. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, o clique da socialite de biquíni sem os retoques habituais no Photoshop teria sido tirado pela avó em um evento privado de família. Os advogados do clã Kardashian-Jenner chegaram até a apresentar documentos legais que creditam a foto à MJ Shannon, mãe de Kris Jenner e avó de Khloé.

- Somos da equipe de Mary Jo ‘MJ’ Shannon’. Cópias de uma foto feita pela nossa cliente, mostrando sua familiar Khloé Kardashian em uma locação privada (em um biquíni de leopardo) foram compartilhadas online sem sua autorização legal, dizia o texto.

Ainda assim, foi confirmado que a equipe de marketing da musa também havia postado a foto por engano, após um problema de comunicação. Uma fonte próxima da família revelou que a socialite enlouqueceu quando descobriu que a imagem não editada tinha viralizado nas redes sociais, mesmo após os advogados terem ameaçado processar quem publicasse o clique. Pesado, né?

Relembre, abaixo, os famosos que já foram vítimas de retoques exagerados no Photoshop:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.