X

FOTOS

Publicada em 07/04/2021 às 18:29 | Atualizada em 07/04/2021 às 18:33

Rodrigo Faro brinca ao posar ao lado da família, entenda!

O apresentador apareceu nas redes sociais com os dentes sujos e brincou com a situação

Da Redação

X

Rodrigo Faro usou as suas redes sociais na última terça-feira, dia 6, para compartilhar uma foto ao lado de suas três filhas, Clara, Maria e Helena, e de sua esposa, Vera Viel, todos com um arquinho de coelho da páscoa.

Na legenda da publicação, o apresentador aproveitou para fazer uma brincadeira e chamar a atenção dos seguidores para darem um zoom na sua boca porque ele estava com os dentes sujos.

Quando você tira uma linda foto com a sua família mas esquece de escovar o dente… Aí quando vai ver, tinha gente na arquibancada...Passa pro lado e veja como estragar uma linda foto de Páscoa... Ou puxa o zoom.

Os fãs rapidamente começaram a rir na legenda da publicação e até concluíram que isso é super natural e que acontece nas melhores famílias. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.