X

FOTOS

Publicada em 08/04/2021 às 15:15 | Atualizada em 08/04/2021 às 14:07

Príncipe William se afasta e corta amizade de 20 anos com um jornalista, entenda!

Segundo o Daily Mail ele só tomou essa decisão por conta do conflito com seu irmão, Príncipe Harry

Da Redação

X
X

Cada dia que passa a vida dos membros da família real britânica ganham destaques na mídia, seja por conta de decisões que tomaram ou até mesmo de entrevistas que deram. Mas dessa vez, o que chegou para o público foi que o Daily Mail conversou com algumas fontes ligadas à família real que relataram que o Príncipe William não quer mais nenhuma ligação com o seu (até então agora) ex-amigo, Tom Bradby.

A pessoa com quem o primogênito de Príncipe Charles não quer mais contato é um jornalista e apresentador de TV Inglês que, segundo o jornal, demonstrou ser partidário do Príncipe Harry em meio às tensões que estão envolvendo a vida dos irmãos. 

A amizade entre William e o Tom com certeza chegou ao fim. Ele se sente decepcionado com o Bradby e com a forma como ele tem se comportado nos últimos meses. O William é muito sensível e acredita que você descobre seus verdadeiros amigos em momentos de crises. Hoje é justo dizer que o Bradby não foi um desses amigos. 

Além disso, o Daily Mail também relatou que o filho mais velho da Princesa Diana teria ficado especialmente irritado ao saber que o apresentador e ex-amigo foi um dos responsáveis por negociar a compra dos direitos para exibição no ITV da entrevista mais que polêmica concedida por Príncipe Harry e Meghan Markle para Oprah Winfrey.

Alguns membros do staff real estão raivosos com o tom das matérias do Bradby, eles consideram pró-Harry e Meghan. Sempre se soube da proximidade dele com o Harry e que os dois mantém contato, mas é difícil de aceitar isso tudo dada a longa história que ele tinha com o William. 

Eles só querem paz...

Além desse bafáfá todo, parece que Príncipe Harry e Meghan Markle não contam tanto com paz dentro da nova cada nos Estados Unidos. De acordo com a corporação de polícia desde que o casal se mudou para lá já foram um total de nove ligações para a polícia ser acionada.

Duas foram em decorrência de invasões na época do Natal do ano passado e cinco ativações de alarme de segurança. Estes dados só foram divulgados depois que o casal compartilhou suas inseguranças com relação a própria proteção na entrevista para Oprah Winfrey. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.