X

FOTOS

Publicada em 08/04/2021 às 16:00 | Atualizada em 08/04/2021 às 14:53

Ratinho chama Dudu Camargo de chato e sugere demissão do jornalista: - Só o Silvio gosta dele

O apresentador falou sobre o colega de emissora durante o programa Turma do Ratinho

Da Redação

X

Ratinho não tem mesmo papas na língua! Recentemente, o apresentador comentou a entrevista de Dudu Camargo ao programa Pânico Jovem Pan e sugeriu a demissão do colega de emissora. A postura de Ratinho se deu após uma fala de Dudu durante a conversa com Emílio Surita, onde o comunicador alega que poderia fazer parte de outros projetos fora do SBT.

- As pessoas veem, hoje em dia, o Dudu fazendo o Primeiro Impacto. Só que não imaginam, talvez, o Dudu em outro canal. Mas nós temos várias emissoras por aí em que o Dudu se encaixaria.

Ratinho fez questão de falar sobre o caso no programa Turma do Ratinho, da Rádio Massa FM, na última terça-feira, dia 6. O apresentador criticou o fato de Dudu ter sondado outras emissoras enquanto ainda faz parte do SBT.

Cara chato, é muito chato isso. É difícil, vai falar uma besteira dessas... Se eu fosse o Silvio, já metia um pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele, disparou.

Tenso, hein? Confira as declarações de Dudu Camargo e Ratinho abaixo:




A seguir, relembre algumas das maiores alfinetadas entre os famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.