X

FOTOS

Publicada em 08/04/2021 às 07:15 | Atualizada em 08/04/2021 às 07:54

Viih Tube se machuca após queda em festa no BBB21 e Thais alfineta Juliette: - Se acha

Festa da líder foi animada, mas com muita conversa sobre o andamento do jogo!

Da Redação

X

Viih Tube ganhou uma festa com o tema infância na noite da última quarta-feira, dia 7, no BBB21. Camilla de Lucas, no entanto, não entendeu muito bem a escolha do tema e chegou a questionar a líder da semana, que afirmou ser a mascotinha da casa.

- Mas você é uma das mais espertas, disparou a influenciadora, mostrando que está atenta aos posicionamentos de Viih no jogo.

A dona da festa também não contava com um incidente durante a noite! Viih acabou caindo de um banquinho e machucando a perna, precisando de assistência médica. Veja abaixo:

O ocorrido deu margem para Thais alfinetar Juliette, após a paraibana não deixar que a colega ajudasse com Viih Tube no momento em que ela se machucou durante a noite. 

 - É ruim sentir ciúmes, né? Eu odeio. Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação. (...) É da outra parte. Se acha, completa ela, se referindo à amizade de Viih e Juliette.

E apesar dos brothers comemorarem a noite com muita dança e bebida, as intriguinhas por conta da competição não ficaram de fora da noite.

Gil, por exemplo, confessou que não consegue votar em Viih, embora a sister tenha indicado ele ao paredão.

Juliette, então, o alertou:

- Abre teu olho! Presta atenção, qualquer pessoa... pessoas que se aproximaram recentemente...

Do outro lado da festa, Caio ouviu que Arthur que os dois são os mais odiados da edição e que o único com mais chance de ser emparedado do que eles é Gilberto.

E parece que o economista sabe disso, já que em papo com Caio, desabafou:

- Quem fez mais alianças, tem mais chance de proteger. Quem perdeu suas alianças que lute e conte com o público. Você receber um voto, não tem que achar ruim. Nessa altura do campeonato, não. Talvez na segunda, terceira, até a quarta semana... No início, poderia achar ruim. Mas agora? Todo mundo já entende tudo. Não dá mais para brigar por conta disso.

A líder também bateu papo com Thaís sobre o jogo e afirmou que a dentista só receberia voto de Juliette:

- Cada um aqui sabe a real. Qual é a ordem de cada um. Todo mundo sabe. A Juliette sabe. Se ficasse eu, você, Camilla, Pocah, ela e João, você ia votar nela, disse.

Thais ainda afirmou que aceitaria receber os fotos, mas a youtuber discorda:

- Mas nesse caso, acho que só a Juliette votaria em você, ou até na Pocah ela votaria, acho. Quem votaria em mim seria a Camilla. Mas acho que ela vai na Pocah.

Thais ainda completa que fotos do grupo acabariam votando na Pocah, menos ela.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.