X

FOTOS

Publicada em 09/04/2021 às 15:02 | Atualizada em 09/04/2021 às 14:04

Herdeiros de Tom Veiga podem perder imóvel nos Estados Unidos por causa de pagamentos atrasados

Além disso, segundo colunista, o filho mais velho do ator fez uma tatuagem em homenagem ao pai

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, o testamento de Tom Veiga, intérprete de Louro José, está gerando uma polêmica entre os filhos e a ex-esposa do ator. Agora, segundo o jornal Extra, eles tem mais um problema: os herdeiros podem perder uma casa nos Estados Unidos devido a falta de pagamentos.

Tom comprou a casa em 2020, e depois que se separou de Cybelle Hermínio, recebeu um aviso de que se não pagasse a dívida, poderia perder o imóvel. A outra casa que comprou anos atrás, onde moram Alessandra Veiga, e os filhos Adrian e Alícia, está paga, e foi entregue à ex-esposa no acordo de divórcio que firmaram em 2018. Além disso, um sítio em Ibiúna, uma casa na Granja Viana e esse imóvel em Orlando, também entraram nesse acordo, que está parado na Justiça desde a morte dele.

Em 2020, Tom Veiga chegou a comprar um carro da marca Jaguar, mas devolveu o veículo pois não havia pago nenhuma parcela. Ele ficou com carros mais simples e um Jeep, modelo Compass, que custa cerca de 150 mil reais e teria sido exigido por Cybelle para assinar o divórcio. 

Tom recebia o salário do Mais Você, que chegou a 150 mil reais por mês, através da sua empresa: Camelo Produções Artísticas. Segundo um amigo do ator:

- Ele sempre foi mão aberta, mas muito precavido. Ninguém sabe direito o que aconteceu para que, de alguns meses até sua morte, ele estivesse enrolado com dinheiro. Ele pegou uma grana altíssima e investiu em Bitcoins. Era um bom dinheiro, coisa de seis dígitos. Mas não sabemos o que deu isso. 

Cerca de 200 mil reais, que eram parte desse investimento, teriam sido dados a Cybelle, para que ela investisse novamente. O amigo diz:

- É provável que ela continue recebendo os lucros desse dinheiro investido. Ninguém sabe o que aconteceu.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Diego, filho mais velho do ator, fez uma tatuagem em homenagem ao pai. O rapaz tatuou, na perna, um leão com uma coroa, e acrescentou a data de nascimento de Tom, 6 de fevereiro. De acordo com a colunista, essa homenagem emocionou os amigos mais próximos do ator.

Relembre, a seguir, as heranças polêmicas dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.