X

FOTOS

Publicada em 09/04/2021 às 16:36 | Atualizada em 09/04/2021 às 15:28

Príncipe Harry e Meghan Markle prestam homenagem para Príncipe Philip, saiba mais!

Um apresentador de TV comentou que o Duque e a Duquesa de Sussex influenciaram na morte do Duque de Edimburgo

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Príncipe Harry e Meghan Markle cravaram uma grande polêmica entre eles e o restante da família real britânica por conta de uma entrevista dada para Oprah Winfrey onde revelaram alguns segredos.

E na manhã desta sexta-feira, dia 9, o casal acabou deixando a rivalidade que anda sugando a família real de lado para fazer uma pequena homenagem para o Príncipe Philip, avô do Príncipe Harry, que acabou morrendo aos 99 anos de idade. No site oficial do casal, eles escreveram:

Em memória amorosa de Sua Alteza Real - o Duque de Edimburgo. 1921 - 2021. Obrigado pelo seu serviço, você fará muita falta!

Além disso, o apresentador da Fox News Channel, Brian Kilmeade, sugeriu que o Duque e a Duquesa de Sussex acabaram influenciando na morte do idoso porque devido à entrevista que eles deram, isso acabou causando muito estresse para o Duque de Edimgurgo.

Há relatos de que [Príncipe Philip] ficou revoltado após a entrevista e as consequências da entrevista com Oprah Winfrey. Então, ele está tentando se recuperar e é atingido por isso. Seu avô está no hospital, você sabe que ele não está bem. Esse é realmente o momento para soltar essa entrevista? Evidentemente, isso adicionou algo ao seu estresse.

Segundo o Daily Mail, o funeral do Príncipe Philip está previsto para acontecer no dia 17 de abril, após a rainha Elizabeth II cumprir os oito dias de luto. Em um testemunho, o Duque de Edimburgo, insistiu que não queria muitas homenagens no dia do seu funeral e ele irá descansar no Castelo de Windsor antes de uma cerimônia na Capela de São Jorge. 

O corpo de Príncipe Philip será enterrado em Frogmore Gardens, no terreno do Castelo de Windsor. Já os fãs da realeza britânica, foram instruídos a não comparecerem a nenhuma parte dos eventos que compõem o funeral devido a todas as restrições sobre a pandemia do novo coronavírus. 

De acordo com o site, vai existir até uma restrição entre os próprios membros da família para comparecer na cerimônia do funeral. De acordo com o Daily Mail vão ser apenas oito membros da realeza representantes no dia, e são eles: Príncipe William e Kate, o Príncipe Edward, a Condessa de Wessex, Príncipe Charles e Camilla, Rainha Elizabeth II e a Princesa Anne. 

Lembrando que durante os oito dias de luto, a alteza não realizará nenhuma tarefa, mesmo em particular sob as restrições do novo coronavírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.