X

FOTOS

Publicada em 09/04/2021 às 15:36 | Atualizada em 09/04/2021 às 16:04

Taylor Swift lança nova versão do álbum Fearless, Virginia Fonseca se lança na carreira musical... Confira os lançamentos da semana!

Rita Lee, Doja Cat e Gwen Stefani também presentearam os fãs com novidades

Da Redação

X

Esta sexta-feira, dia 9, chegou trazendo muita felicidade para os fãs de Taylor Swift, já que a cantora relançou o álbum Fearless, originalmente gravado em 2008. Mas é claro que esta não é a única novidade no mundo da música nesta semana, e é por isso que o ESTRELANDO separou os principais destaques para você! Confira abaixo!

Taylor Swift

Quem acompanha a história de Taylor Swift provavelmente já sabe que a cantora não possui o direito de seus seis primeiros álbuns, já que os mesmos foram vendidos por sua antiga gravadora, a Big Machine, para o empresário Scooter Braun. Por isso, Taylor optou por uma estratégia inédita para recuperar a autoridade sobre as faixas: gravá-las novamente!

Além de conter ligeiras alterações em relação às músicas originais, o álbum Fearless (Taylor’s Version) ainda traz seis faixas inéditas que não haviam sido incluídas no primeiro lançamento. São elas: You All Over Me, That’s When, Mr Perfectly Fine, We Were Happy, Don’t You e Bye Bye Baby.

Confira abaixo a nova versão de Fearless, faixa que dá nome ao álbum!


Gwen Stefani

No fim de 2020, tivemos o tão aguardado comeback de Gwen Stefani com a faixa Let Me Reintroduce Myself - e a artista parece estar a todo vapor já que acaba de entregar aos fãs o remix da música Slow Clap, originalmente lançado em março de 2021, em parceria com a rapper americana Saweetie. Confira o resultado!


Zé Felipe feat… Virginia Fonseca!

Casal que canta junto, permanece junto! A semana também foi marcada pela estreia de Virginia Fonseca como cantora ao lado do esposo, o sertanejo Zé Felipe, com a faixa Tranquilita. Emocionada com o lançamento, a influenciadora agradeceu ao amado através do Instagram: Estou MUITO feliz por esse lançamento JUNTOS, você é perfeito em tudo que faz e é uma honra poder estar ao seu lado em mais um sucesso.Confira a faixa!


Rita Lee

É remix de Rita Lee que você quer? Então tome! A cantora decidiu regravar alguns de seus antigos sucessos ao lado do esposo, Roberto de Carvalho, e do filho, João Lee. Entre as faixas remodeladas estão clássicos como Cor de rosa choque, Doce vampiro, Lança perfume, Caso sério, Saúde, Mutante e Atlântida.

Abaixo você confere o resultado de Mania De Você, cujo áudio já foi liberado no YouTube:


Felipe Vilarim

Com a produção de Tropkillaz, Felipe Vilarim também decidiu se jogar na carreira musical nesta semana. O bailarino, conhecido por atuar como dançarino e coreógrafo de estrelas como Lexa, Alok, Ludmilla, Mc Rebecca, Luan Santana, Glória Groove e Kevinho, estreia no meio com a faixa Bem Lento. Confira abaixo!


Doja Cat

O próximo álbum de Doja Cat, Planet Her, ainda não tem data prevista para ser lançado - mas a cantora deu um gostinho do que vem por aí ao liberar a faixa Kiss Me More, em parceria com a cantora SZA. A faixa foi lançada já com o clipe, que é marcado por tons de cor de rosa e que você confere abaixo:


OutroEu

Os fãs do folk podem se deliciar com a nova faixa do duo OutroEu, Preciso Dizer. Além da vibe descontraída, a dupla brinca com a melodia e até mesmo com um leve remix durante o clipe, que você confere abaixo:

 

Darren Criss

Atenção, fãs de Glee! Quem também não ficou de fora dos lançamentos foi Darren Criss, responsável por interpretar o personagem Blaine Anderson na série musical. O cantor, que já até mesmo participou de uma turnê com Lea Michele, liberou a faixa F*kn Around, que você confere abaixo:

 

Twenty One Pilots

Com um novo álbum programado para o dia 21 de maio, o duo Twenty One Pilots resolveu dar mais um spoiler para os fãs. A faixa Shy Away reafirma a aproximação da banda com o estilo pop, mas ainda sem deixar o rock totalmente de lado, e traz no clipe cenários animados por computação gráfica. Confira abaixo!


Mc Mirella

Em parceria com Lais Bianchessi, Mc Mirella liberou a faixa Deu Mole (Love Funk) - mas não se deixe enganar pelo piano que começa a faixa! A música traz um ritmo dançante marcado pelo batidão. Confira!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.