X

FOTOS

Publicada em 10/04/2021 às 13:35 | Atualizada em 10/04/2021 às 12:52

Chris Brown tem Porsche de 1,3 milhões batido pelo manobrista; saiba mais!

O manobrista da festa bateu o carro do rapper em um acidente de trânsito

Da Redação

X

Parece que Chris Brown não sextou da melhor forma! De acordo com o site americano TMZ, após curtir uma noite de festa na última sexta-feira, dia 9, com diversos amigos famosos - como Justin e Hailey Bieber -, o rapper descobriu que a parte de trás de sua Porsche 911, avaliado em 230 mil dólares, o equivalente a cerca de 1,3 milhões de reais, havia sido amassada durante um acidente de trânsito.

Enquanto o manobrista do estabelecimento levava o veículo esportivo para uma das vagas do estacionamento, um carro preto - cujo dono não foi identificado - bateu na traseira do carro do cantor. Ninguém ficou ferido ou foi preso após o ocorrido. Apesar da polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, considerar o situação como um acidente de trânsito normal, a colisão está sob investigação.

Ao saber do estrago, o rapper revelou a um repórter do TMZ que não estava nem um pouco preocupado:

- Eu tenho umas 10 dessas, disse.

Chris tem o carro há mais de um ano e, inclusive, vive ostentando outros veículos importados em seu Instagram. Abram alas para o Tio Patinhas nadar no dinheiro, galera!

Relembre outras 28 vezes em que o cantor deu o que falar com suas polêmicas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.