X

FOTOS

Publicada em 10/04/2021 às 14:00 | Atualizada em 10/04/2021 às 14:14

Condessa de Wessex, esposa do príncipe Edward, chora e elogia Rainha Elizabeth em luto; saiba mais

Sophie disse que a rainha tem sido uma fortaleza para todos neste momento difícil

Da Redação

X

A família real segue em profundo luto após a morte do príncipe Philip, que faleceu na última sexta-feira, dia 9. Desta vez, o filho mais novo da Rainha, o príncipe Edward, e sua companheira, a Condessa de Wessex, Sophie Rhys-Jones, foram alvos de diversos cliques ao saírem do Castelo de Windsor nesta manhã, dia 10, onde ficaram por cerca de uma hora. O casal agradeceu o carinho do público e disse que Elizabeth tem sido uma fortaleza para todos neste momento difícil.

Ao falar com a correspondente internacional da Sky News Rhiannon Mills, através da janela de seu carro, a condessa parecia bastante emocionada e não segurou as lágrimas ao declarar que a Rainha está sendo incrível.

O príncipe Edward foi o primeiro a chegar para apoiar sua mãe, seguido do príncipe Andrew, que mora no terreno do Castelo de Windsor, e que também foi visto chegando por volta das 10h da manhã. Já o príncipe Charles, pai de Harry e William, ficou com a monarca até a noite passada.

O caixão do Duque de Edimburgo segue na capela de sua residência, em Berkshire, até ser transferido para a Capela Albert Memorial, onde irá descansar durante os sete dias de luto nacional antes de seu funeral.

Relembre os clique raros do príncipe Philip divulgados pela família real, confira abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.