X

FOTOS

Publicada em 11/04/2021 às 00:02 | Atualizada em 03/02/2022 às 22:28

Atriz mirim de Gênesis revela detalhes do trabalho na novela: - Responsabilidade muito grande

Giovanna Lodes falou sobre o assunto em entrevista para o ESTRELANDO

Thaisi Carvalho

X

Em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, a atriz mirim Giovanna Lodes contou como está sendo a experiência de interpretar a personagem Tamires na novela Gênesis, da Record TV:

- Está sendo uma experiência incrível, eu amo atuar e eu tô gostando muito, está sendo muito legal.

Aos nove anos de idade, Giovanna já participou do musical A Noviça Rebelde e também gravou algumas participações como Poliana Mirim em As Aventuras de Poliana, do SBT. Sobre o trabalho em Gênesis, ela afirma:

- Esse trabalho está sendo uma responsabilidade muito grande, porque já aconteceu, né. E é uma história da Bíblia, então eu tô amando.

Giovanna conta qual é a sensação de ser uma criança atuando em uma novela de época:

- É muito legal, porque isso aconteceu anos atrás, e eu consigo ver como que era antigamente, as casas de antigamente, é bem diferente de hoje em dia.

A atriz também revelou uma curiosidade de bastidor, que ocorreu com o ator Charles Paraventi:

- Tem um ator que ele é muito legal. O personagem dele é muito legal. E teve uma cena que ele teve que fazer, que ele teve que se jogar na lama, ele ficou todo preto e eu morri de rir.

Por fim, Giovanna afirmou que pensa em continuar sendo atriz quando for mais velha:

- Eu me imagino atuando, pretendo continuar assim. Claro que eu quero continuar, porque eu não vou parar de ser atriz, porque eu gosto muito desse trabalho.

Relembre, a seguir, os melhores momentos da novela Gênesis!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.