X

FOTOS

Publicada em 12/04/2021 às 17:32 | Atualizada em 12/04/2021 às 18:08

Após traição, Dominic West promete à esposa que nunca mais falará com Lily James

Os dois atores foram vistos aos beijos em outubro de 2020

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Dominic West e Lily James foram vistos aos beijos em outubro de 2020. A interação poderia ter sido totalmente inocente - se não fosse o fato de Dominic ser casado há dez anos com a designer Catherine FitzGerald. Após o flagra, Lily foi acusada de ser o pivô de separação de outo casamento, embora o relacionamento de Dominic pareceu ter sobrevivido à traição. Entretanto, agora Catherine decidiu tomar uma atitude drástica e proibiu o marido de manter qualquer tipo de comunicação com a atriz, de acordo com informações do jornal britânico Daily Mail. Tenso, não é?

Atualmente, Dominic e Catherine estariam juntos, praticando o lockdown, na ilha Lamu, no Quênia. Felizmente, o astro teria ganhado o perdão definitivo da esposa, e os dois estão até pensado em renovar os votos de casamento. Porém, a designer não quer que Lily interfira na relação novamente.

- Ele prometeu nunca mais ver, falar ou trabalhar com Lily de novo. Além disso, eles não farão entrevistas promocionais conjuntas para a adaptação para a TV do romance de Nancy Mitford, The Pursuit Of Love, no qual ambos estrelam., entregou um amigo.

Apesar do período delicado, Catherine já estaria confortável em sua parceria com Dominic.

- A ideia de casar novamente foi comentada. Nada foi decidido, ou ainda não foi, mas Catherine trouxe a ideia e ela foi muito discutida. Mostra o quão longe as coisas avançaram desde aquelas fotos. Era difícil para Catherine lidar com toda a publicidade naquela época. Agora parece que eles viraram a página.

A polêmica, inclusive, surpreendeu a emissora BBC, que esperam que a série The Pursuit of Love seja um triunfo de audiência. O canal até programou a trama para ser exibida no horário nobre de domingo, às 21h, atualmente ocupado por Line Of Duty. 

Embora os executivos da BBC tenham protestado inicialmente, parece que as escolhas de Dominic foram atendidas. E aí, será que essa história finalmente chegou ao fim? 

A seguir, relembre outros romances do mundo dos famosos que foram abalados por traições:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.