X

FOTOS

Publicada em 12/04/2021 às 13:50 | Atualizada em 12/04/2021 às 14:18

Finalmente! Netflix divulga a data de estreia da quarta temporada de Elite

A nova temporada estreaia dia 18 de junho na plataforma

Da Redação

X

Nesta segunda-feira, dia 12, a Netflix divulgou a data de estreia da quarta temporada de Elite, em conjunto com um teaser intrigante. A estreia está marcada para o dia 18 de junho.

Depois de uma temporada eletrizante, a continuação da trama trará algumas mudanças, como a saída de Danna Paola (Lu), Ester Expósito (Carla), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge Lopez (Valério) do elenco. Mesmo com a saída dos personagens favoritos, vale lembrar que isso já era esperado, já que o elenco principal concluiu o ensino médio no colégio Las Encinas na última temporada.

No teaser divulgado, não há cenas, mas é possível ver novos rostos: Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch integrarão a trama, mas o nome de seus personagens ainda não foram divulgados.

Confira:

Ansiosos para a próxima temporada?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.