X

FOTOS

Publicada em 12/04/2021 às 15:55 | Atualizada em 12/04/2021 às 16:05

Fiuk revela que pegou Covid-19 após furar isolamento e participar de festa em família: - Ninguém sabe o que aconteceu

O cantor admitiu se sentir culpado após o ocorrido

Da Redação

X

Fiuk revelou em uma conversa no Big Brother Brasil que se contaminou com Covid-19 após quebrar a quarentena e participar de uma festa em família. Segundo o brother, é possível que um de seus familiares estivesse assintomático no momento.

- A única vez que peguei o corona[vírus] foi quando fiz uma festa em família que deu dez pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu. Era capaz que uma pessoa estava assintomática.

O cantor afirmou que essa foi a única vez que ele quebrou o isolamento e que se arrepende de não ter respeitado os protocolos de segurança contra a doença. 

Já Arthur, que também estava participando da conversa, disse que em algum ponto da quarentena acabou tendo um surto e que chegou a pensar em sair de casa. 

- Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo e saí. Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro [de um condomínio]. Pensei a quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então Natal e Ano Novo passei sozinho. 

Fiuk e Juliette elogiam intérprete de Maria do Bairro

Fiuk e Juliette também protagonizaram uma conversa muito repercutida aqui fora. Enquanto estava na cozinha, o cantor revelou que Thalia, atriz que interpretava Maria do Bairro, era sua crush de infância. 

- Me toquei que eu ia crescer e a Thalia... Eu chorei porque eu vi que eu era criança e não ia rolar. Chorei horrores.

Juliette entrou na brincadeira e acabou fazendo caras e bocas tentando imitar a artista em cena.

Lisonjeada, Thalia compartilhou a conversa em suas redes sociais. Na legenda, ela escreveu:

Adorei ouvir isso no Big Brother Brasil! Fiuk que fofo o que você disse! Sério que eu era seu crush? Juliette, adorei seu rosto. Linda demais. Devíamos fazer uma festa de zoom, cantar e dançar essas músicas. 

A seguir, relembre as polêmicas que já rolaram no BBB21!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.