X

FOTOS

Publicada em 12/04/2021 às 14:35 | Atualizada em 12/04/2021 às 20:29

Macaulay Culkin e Brenda Song anunciam o nascimento do primeiro filho!

O nome do bebê é uma homenagem à irmã do ator que morreu em 2009

Da Redação

X

Eita! Macaulay Culkin é papai! Brenda Song, namorada de longa data do ator, deu à luz o primeiro filha do casal no dia 5 de abril - a novidade só foi revelada pelo casal em um comunicado enviado para a revista Esquire nessa segunda-feira, dia 12, uma semana após o nascimento da criança. 

Estamos muito felizes, diz o anúncio. 

O bebê chama-se Dakota e veio ao mundo pesando pouco mais de três quilos. O nome é uma homenagem à irmã do ex-astro mirim de Esqueceram de Mim, chamada Dakota, que morreu em 2009 aos 29 anos de idade por conta de ferimentos sofridos em um acidente de carro. 

Discretos, ambos não haviam mencionado a gravidez, mas Culkin, de 40 anos de idade, já havia falado para a Esquire o desejo de aumentar a família:

- Nós praticamos muito. Nós estamos vendo, fazendo o tempo trabalhar. Porque nada te excita mais do que quando o seu amor entra na sala e diz: Querido, estou ovulando, disse, brincando. 

Fofos!

Logo abaixo, veja os papais famosos de 2021:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.