X

FOTOS

Publicada em 13/04/2021 às 18:00 | Atualizada em 13/04/2021 às 17:15

Monique Alfradique é acusada de xenofobia ao falar de Caio, do BBB21: - Essa coisa do interior que ele tem

A atriz pediu desculpas após rever a sua participação no programa Plantão BBB

Da Redação

X

Monique Alfradique gerou polêmica ao participar do programa Plantão BBB na tarde desta terça-feira, dia 13. Na atração, a atriz foi desafiada a dar um emoji para cada participante do BBB21 - mas ao se referir a Caio, Monique fez um comentário considerado xenofóbico por parte de muitos internautas.

- O Caio... O Caio eu vou dar pamonha. Essa coisa do interior que ele tem, já, disparou.

Nas redes sociais, a frase CAIO MERECE RESPEITO ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Diversos internautas fizeram críticas ao depoimento da artista, como você pode ver abaixo:

E a Monique Alfradique falando que o Caio é pamonha, por ser do interior? Pediu desculpas 30 minutos depois, mas o estrago tava feito. CAIO MERECE RESPEITO, escreveu uma usuária.

Xenofobia é crime, e não deve passar exigimos no MÍNIMO um pedido de desculpas dessa influencer, apontou outro.

Nosso país é rico em sotaques, é rico em diversidade, em regionalismo. É absurdo, que em pleno 2021, a gente ainda tenha que aturar xenofobia e preconceito com gente do interior. É vergonhoso, argumentou uma última.

Momentos depois, Monique pediu desculpas pela fala em suas redes sociais.

Acabei de participar do Plantão BBB. Eu recebi muitas mensagens e fui rever a minha participação no programa. Tive uma colocação equivocada e vim pedir desculpas para vocês. Em nenhum momento em quis ofender ninguém, nenhum participante, nenhuma região, pelo contrário. Quero dizer que respeito todas as regiões do nosso Brasil e toda a nossa diversidade. Estou aqui em pedido de desculpas, afirmou nos Stories.






A seguir, que tal relembrar os participantes do BBB que foram de amados a odiados?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.