X

FOTOS

Publicada em 14/04/2021 às 18:11 | Atualizada em 14/04/2021 às 18:14

Após 50 dias de sangramento, Simone busca por um médico

A cantora teve uma grande menstruação após o parto de Zaya e já estava ficando muito preocupada

Da Redação

X

Simone já havia comentando anteriormente com seus fãs e seguidores que estava com um sangramento bem chatinho no seu pós gravidez e que não conseguia nem dar uma assistência para o seu marido, Kaká Diniz, por conta do problema. 

Para quem não sabe, esse sangramento veio logo após que a pequena Zaya nasceu, e agora, depois de 50 dias ela finalmente buscou um médico. E claro, comentou tudo com os fãs no Instagram.

Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho sono. Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver!

Logo em seguida, o médico da cantora apareceu e a acalmou dizendo que aquilo era completamente normal após o parto e que estava tudo certinho, para ela não se preocupar, e que passaria apenas um remédio para cortar o fluxo.

Kaká, três dias e tá liberado!, avisou o médico. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.