X

FOTOS

Publicada em 14/04/2021 às 16:36 | Atualizada em 14/04/2021 às 14:10

Após se separar pela segunda vez, Mayra Cardi decide ir para um retiro

Depois de oito dias do retorno do relacionamento, a influenciadora contou para os seguidores que decidiu novamente terminar com Arthur Aguiar

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Mayra Cardi não anda vivendo dias muito bons não. A influenciadora estava em uma lenga lenga para assumir que tinha voltado com seu ex-marido, Arthur Aguiar.

E depois de tanto fugir do assunto, a coach assumiu publicamente que os dois estavam tentando se entender melhor e que realmente tinha reato a relação, mas o que o público não esperava era que isso não duraria nem dez dias.

Agora, Mayra Cardi voltou até as suas redes sociais para comunicar os seus fãs e seguidores que estava precisando de um tempo para si e que, sem muitos detalhes, ela estava participando de um retiro.

- Eu estou em um retiro. É uma fazenda, de 3 milhões de metros, olha que loucura, é gigante, tem cachoeira, a coisa mais linda. E só podem entrar aqui 8 pessoas aqui dentro e elas ficam completamente isoladas, imagina 3 milhões de metros fica cada um na sua casa. Está sendo muito importante para mim, para minha conexão espiritual. 

Esperamos que ela se reencontre espiritualmente e que seu coração fique mais quentinho, não é mesmo!? A seguir, relembre tudo sobre a separação polêmica de Mayra Cardi e Arthur Aguiar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.