X

FOTOS

Publicada em 14/04/2021 às 18:55 | Atualizada em 14/04/2021 às 18:48

Whindersson Nunes revelou que já teve crise de riso durante uma relação sexual, saiba mais!

Além disso, o humorista contou também que já brochou mais de uma vez

Da Redação

X

Whindersson Nunes deu uma entrevista para uma live da sexóloga Laura Muller - que é super famosa por conta de seu quadro de sexo no programa Altas Horas, e ele revelou alguns detalhes sobre a sua vida íntima. 

Durante o bate-papo, o comediante que está no auge dos seus 26 anos de idade admitiu que já brochou algumas vezes na hora do sexo e que até teve uma enorme crise de riso com a sua noiva, Maria Lina Deggan.

- Por muito tempo, quando eu brochei, fiquei muito mal! Depois, tipo, aconteceu uma outra vez e eu pensei: é normal quando a pessoa não está a fim. E é isso!

Em seguida, Laura Muller foi comentando alguns dos motivos para a falar de desejo sexual e para ocasionar isso, entre alguns problemas da lista estavam depressão, ansiedade e cansaço. Então, o humorista continuou o papo e revelou a situação inusitada que passou com Maria Lina.

- Tive uma crise de risos na hora, quando estávamos lá e depois de um tempo vimos que a cortina estava aberta e um pedreiro estava de longe olhando. Fechamos a cortina e rimos muito. 

Foto no espelho do elevador...

Para quem não lembra, recentemente Whindersson Nunes compartilhou uma foto ao lado de sua noiva e mãe de seu filho em frente a um espelho de um elevador, e até então tudo parecia estar bem.

Só que os fãs notaram que Maria Lina não estava usando sutiã na publicação e acabaram realizando alguns comentários bem rudes em relação a isso, e o que acabou deixando a estudante bem irritada. Em seu Instagram, ela comentou:

Para quem gosta de citar o que devo falar/vestir/como agir, tenho uma péssima notícia... Vou continuar fazendo tudo o que eu tiver vontade. Seguido de uma foto onde estava escrito: o peito é meu. O sutiã é meu. Eu uso se eu quiser!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.